O Grupo Muffato realiza, nesta sexta-feira (20), um mutirão de emprego em Foz do Iguaçu. A ação tem como objetivo reforçar o time de colaboradores do Super Muffato e Max Atacadista, oferecendo 50 vagas imediatas para candidatos com ou sem experiência.
LEIA TAMBÉM: Entidade abre vaga em Foz com salário de R$ 5,7 mil
As oportunidades são para diversos perfis profissionais, inclusive para pessoas com deficiência (PcDs). Ademais, pessoas com idade superior aos 60 anos também estão convidadas a participar da seleção.
O processo seletivo será realizado presencialmente, na Associação de Moradores do Jardim São Paulo, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. A associação está localizada na Rua Caratinga, 80, no Jardim São Roque.
Aliás, os candidatos podem ainda cadastrar o currículo antecipadamente pelo link muffato.jobs.recrut.ai. Na sequência, passarão por entrevista presencial. Por fim, os aprovados serão encaminhados imediatamente para admissão.
As oportunidades contemplam as seguintes funções:
- repositor de mercearia, frios, hortifrúti e bazar;
- agente de prevenção;
- zeladora;
- ajudante de armazém;
- operador de caixa;
- açougueiro e auxiliar de açougue;
- atendente de balcão;
- auxiliar de padaria;
- auxiliar de confeitaria;
- auxiliar de cozinha;
- atendente de saudáveis;
- manutenção;
- empacotador.
Benefícios
Primeiramente, todos os novos colaboradores recebem treinamentos técnicos, operacionais, comportamentais e de atendimento. Além disso, podem contar com um pacote completo de benefícios, que inclui:
- salário da categoria;
- auxílio-refeição;
- plano de carreira estruturado;
- plano odontológico;
- assistência médica familiar;
- desconto em lojas e autoposto;
- bônus para operador de caixa;
- salário acima da média de mercado;
- bônus por assiduidade.
Serviço — Mutirão de emprego do Grupo Muffato
Local: Associação de Moradores do Jardim São Paulo — Rua Caratinga, 80, Jardim São Roque
Data: 20 de março de 2026
Horário: das 9h às 12h e 14h às 17h30
Vagas: 50
Documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho


