A Agência do Trabalhador Itinerante realizará, nesta quarta-feira (20), mutirão de empregos na região do Morumbi, em Foz do Iguaçu. Os atendimento será feito no salão comunitário da Capela São Miguel, na Vila Borges.
Das 8h30 às 12h, na Avenida Jules Rimet, 490, o feirão reunirá sete empresas, oferecendo centenas de postos de trabalho. Os candidatos poderão participar de entrevistas presenciais no local.
Os estabelecimentos participantes são de vários ramos da economia, portanto há vagas em diferentes funções e áreas. McDonald’s, Lar, Frimesa, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Panorama Home Center, Grupo Muffato e Supermercados Amigão integram a mobilização do emprego.
As vagas disponibilizadas pelas empresas, somadas às oportunidades já cadastradas na Agência do Trabalhador, chegam a aproximadamente 600, conforme a organização.
Elas abrangem setores operacionais, administrativos, atendimento e serviços. Os requisitos e níveis de experiência variam.
Mutirão de emprego
Será o quarto mutirão promovido em Foz do Iguaçu em 2026. A proposta da Agência Itinerante é descentralizar os serviços e aproximar as oportunidades dos moradores dos bairros.
Para participar das entrevistas, os candidatos devem apresentar documento pessoal com foto, Carteira de Trabalho física ou digital e comprovante de residência. Estrangeiros precisam levar protocolo migratório ou Registro Nacional Migratório (RNM).
Mais informações sobre o mutirão podem ser obtidas pelo telefone da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu: (45) 3545-5450.


