Seleção brasileira de futsal jogará em Foz do Iguaçu no domingo (17)

Amistoso contra a Costa Rica integra a preparação para a Copa do Mundo, que será disputada no ano que vem, no Uzbequistão.

Apoie! Siga-nos no Google News

Foz do Iguaçu receberá, no próximo domingo (17), às 12h, no Ginásio Costa Cavalcanti, um amistoso de preparação da seleção brasileira de futsal para a Copa do Mundo 2024, que será disputada no Uzbequistão.

Leia também:
Futsal: Brasil conquista título invicto em Foz do Iguaçu
Campeão europeu bate o Cascavel e conquista título em Foz do Iguaçu

O duelo será contra a Costa Rica, com ingressos a R$ 100 a entrada inteira e R$ 50 a meia, à venda na Panorama da Avenida JK. Outra opção é comprar pela internet, no site Kongvite (clique aqui para ter acesso ao link direto).

Além de Foz do Iguaçu, Brasil e Costa Rica farão um outro amistoso na região, no sábado (16), na cidade de Itaipulândia. O jogo está marcado para as 20h, no Ginásio Irineu Luiz Friedrich, com previsão de casa lotada.

Para as duas partidas, o técnico Marquinhos Xavier convocou 15 atletas, como o goleiro Guitta, os pivôs Pito, Rocha e Ricardinho, e os alas Marcênio e Cleber.

Cleber é jogador do Palma Futsal, da Espanha, e esteve em Foz do Iguaçu, na semana passada, para a disputa da Copa Intercontinental, entre o campeão da UEFA Champions League (Palma) e o bicampeão da Copa Libertadores da América (Cascavel). O time europeu venceu nos pênaltis, e Cleber foi eleito o craque da decisão.

Para quem não puder assistir no ginásio, haverá transmissão ao vivo na televisão, nos canais SporTV (por assinatura), Band, Catve e Paraná Turismo (abertos). Na internet, a cobertura será no canal Mundo do Futsal no YouTube.

LEIA TAMBÉM