Azulão empata e garante classificação antecipada na Terceirona

Time iguaçuense ficou no 0 a 0 com o Patriotas, em Campo Largo, e conseguiu a classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência. Foto: V.A Sports

Em jogo disputado em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (6), o Foz do Iguaçu Futebol Clube empatou por 0 a 0 com o Patriotas FC. A partida foi válida pela penúltima rodada da primeira fase da Terceira Divisão do Paranaense.

Com o resultado, o time manteve a liderança do Grupo B, com 20 pontos, e de quebra garantiu, com uma rodada de antecedência, a classificação em primeiro lugar para as semifinais da competição. O adversário já está definido: será o Laranja Mecânica, de Arapongas, que já está garantido na segunda colocação do Grupo A e, matematicamente, não conseguirá alcançar o líder, Aruko Sports, de Maringá.

Antes disso, o Azulão cumprirá tabela no próximo sábado (13), às 15h30, quando receberá o Atlético Clube Paranavaí no Estádio do ABC. As semifinais estão marcadas inicialmente para os dias 20 e 27 de novembro. Os dois primeiros colocados garantirão o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2022.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 131 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.