Foz Cataratas contrata camisa 10 da seleção sub-20

Com passagem pela base do Corinthians, Thiaguinho marcou o gol do título do Brasil no Sul-Americano Sub-20.

Apoie! Siga-nos no Google News

Estamos na semana entre Natal e Ano-Novo, mas o setor de contratações do Foz Cataratas Futsal segue trabalhando a todo vapor. Nesta quinta-feira (28), mais um nome para a temporada 2024 foi anunciado pela diretoria.

Leia também:
Foz Cataratas anuncia ala artilheiro Paulinho, de 29 anos

A novidade é o ala-direito Paulo Thiago Nunes Santos, o Thiaguinho, de 20 anos, camisa 10 da seleção sub-20 do Brasil em competições recentes, como a Liga Conmebol Evolução, disputada em Foz do Iguaçu no mês de novembro.

No Sul-Americano Sub-20, Thiaguinho foi o autor do gol do título conquistado pela seleção. Para o atleta, que estava no sub-20 do Corinthians, marcou 28 gols e deu 15 assistências em 2023, jogar no Foz Cataratas é um marco em sua carreira.



“As expectativas para a temporada são as melhores. Quero vencer. Espero marcar meu nome na história do clube com meus companheiros”, afirmou o jovem craque, citado pela assessoria da equipe iguaçuense.

A lista de reforços já contratados pelo Azulão, que terá no banco o experiente técnico Nei Victor, é a seguinte:
– Kauê Oliveira, fixo, vindo da Assoeva;
– Herick, pivô, vindo do Medianeira;
– Mura, ala, vindo do Umuarama;
– Ferro, ala, vindo do Umuarama;
– Biel, fixo, vindo do Corinthians;
– Lé, fixo, vindo do Campo Mourão;
Paulinho, ala, vindo do Coronel Futsal;
– Thiaguinho, ala, vindo do Corinthians.

Em 2024, o Foz Cataratas terá pela frente a disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF), a principal competição do país, e a Série Ouro do Campeonato Paranaense, na qual irá em busca de seu terceiro título.

LEIA TAMBÉM