Foz Cataratas contrata fixo com passagem pela seleção

Jefferson Matias Lopes, o Lé, foi campeão da LNF em 2022 e tem dois títulos da Copa Libertadores da América.

Apoie! Siga-nos no Google News

Presente antecipado de Natal para a torcida. O Foz Cataratas anunciou, nesse sábado (23), seu sexto reforço para a temporada 2024, na qual disputará a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Leia também:
Foz Cataratas contrata jovem destaque do Corinthians

O contratado é o fixo Jefferson Matias Lopes, o Lé. Aos 39 anos, o experiente jogador foi campeão da LNF em 2022, com o Corinthians, e bicampeão da Copa Libertadores da América, com a equipe gaúcha do Carlos Barbosa.

Lé também vestiu outras grandes camisas do fusal brasileiro, como Jaraguá, Joinville, Atlântico e Magnus. Pela seleção, disputou competições como a Copa do Mundo de 2021, marcando um gol em quatro partidas. Na temporada 2023, integrou o plantel do Campo Mourão, com retrospecto de 11 gols em 28 jogos.



“Estou muito feliz com a oportunidade de defender as cores do Foz Cataratas. Tenho certeza que teremos um ano mágico e daremos muita alegria para a torcida da cidade”, afirmou o atleta, citado pela assessoria.

Além de Lé, a equipe que será comandada pelo técnico Nei Victor já anunciou, para 2024, o fixo Kauê Oliveira, destaque da Assoeva na LNF; o fixo Biel, de 20 anos, jovem promessa que estava no Corinthians; o pivô Herick, artilheiro da Série Prata pelo Medianeira; e os alas Mura e Ferro, vindos do Umuarama.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.