Foz Cataratas anuncia Pajé como reforço para a temporada

Atleta amazonense, de 26 anos, já defendeu o próprio Azulão e outras equipes do futsal do Paraná, como Guarapuava e Toledo.

Apoie! Siga-nos no Google News

Jhonny Kevin, o Pajé, está de volta ao Foz Cataratas Futsal. A diretoria da equipe de Foz do Iguaçu confirmou a contratação do atleta de 26 anos, que já esteve no Azulão das Três Fronteiras nas temporadas 2022 e 2023.

Leia também:
Foz Cataratas empata com o Campo Mourão na Liga Nacional – veja os lances

A apresentação à torcida ocorreu na noite de segunda-feira (3), no Ginásio Costa Cavalcanti, durante o intervalo da partida contra o Campo Mourão pela Liga Nacional de Futsal (LNF), que terminou com empate pelo placar de 3 a 3.

“Estou muito feliz pela oportunidade de poder retornar ao Azulão das 3 Fronteiras. A sensação é de muita responsabilidade em vestir a camisa do Foz Cataratas novamente. Quero somar com o grupo para trazer resultados”, afirmou Pajé, citado pela assessoria.

O próximo compromisso do representante iguaçuense na LNF será no sábado (8), fora de casa, contra o Pato Futsal, na cidade de Pato Branco. O duelo terá transmissão ao vivo, gratuita, pelo canal LNF TV (YouTube).

Devido à saída do técnico Nei Victor, o Foz Cataratas será comandado, de forma interina, pelo supervisor Marlus Sokolowski. O Pato lidera a classificação, com 19 pontos em nove jogos, enquanto o Foz Cataratas é o 17.º, com 11.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.