Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Fora de casa, Foz Cataratas perde para o líder da LNF

Esporte

Fora de casa, Foz Cataratas perde para o líder da LNF

Azulão das Três Fronteiras foi batido pelo Pato Futsal; time do Sudoeste é candidato ao tricampeonato da competição.

2 min de leitura
Fora de casa, Foz Cataratas perde para o líder da LNF
Time de Foz do Iguaçu não foi páreo para o representante de Pato Branco. Foto: Mauricio Moreira/Pato Futsal
Publicidade

Comandado pelo interino Marlus Sokolowski, o Foz Cataratas foi derrotado pelo Pato Futsal, na noite desse sábado (8), em jogo válido pela 10.ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), a principal competição do país.

Leia também:
Foz Futsal atropela na abertura da 2.ª Fase da Série Bronze

Publicidade

O duelo foi disputado no Ginásio Dolivar Lavarda, na cidade de Pato Branco. Com a vitória por 5 a 1, o time do Sudoeste do Paraná segue na liderança isolada da tabela de classificação, com 22 pontos, aproveitamento superior a 70%.


Os gols do Pato foram marcados por Dudu e Ton, ainda na primeira etapa; Malinha, Dudu e Djony, já no segundo tempo. O Azulão das Três Fronteiras descontou com Neto, aos 10 minutos da etapa complementar, quando o placar estava 3 a 0 para os rivais.

Com a goleada sofrida, o Foz Cataratas caiu duas posições na tabela, da 17.ª para a 19.ª, um ponto atrás da primeira equipe na zona de classificação. Em dez jogos, o time de Foz do Iguaçu tem três vitórias, dois empates e cinco derrotas, somando 11 pontos.

Publicidade

O próximo compromisso pela LNF será no dia 17, uma segunda-feira, no Ginásio Costa Cavalcanti, contra o catarinense Joaçaba. Os adversários seguintes serão Atlântico (fora), São José (casa), Cascavel (fora) e Carlos Barbosa (casa).

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.