Foz Futsal atropela na abertura da 2.ª Fase da Série Bronze

Máquina Mortífera fez jus ao apelido e aplicou goleada por 7 a 0 no Santa Mariana, que foi uma das melhores equipes da primeira fase.

Apoie! Siga-nos no Google News

Sem chances para o rival. Jogando na noite desse sábado (8), no Ginásio do Morumbi, o Foz Futsal varreu a equipe do Santa Mariana Futsal, pelo placar de 7 a 0, na abertura da 2.ª Fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense (3.ª Divisão).

Leia também:
Foz do Iguaçu FC toma virada e fica em situação dramática na Divisão de Acesso

A partida era considerada difícil para o time de Foz do Iguaçu, uma vez que o Santa Mariana avançou para a atual etapa como o líder do Grupo D. O Foz Futsal, por sua vez, terminou na 5.ª colocação do Grupo F.

Dentro de quadra, a Máquina Mortífera fez jus ao apelido e dominou do início ao fim, com gols de Kappa (3), MG, Coquinho, Zé Terror (que estava no departamento médico até a véspera do jogo) e Felipe.

Com a goleada, o representante iguaçuense assumiu a primeira colocação do Grupo K, que também teve a vitória do Renascença sobre o Ivaiporã, por 4 a 1; e o triunfo do Prudentópolis sobre o São Mateus, fora de casa, por 6 a 1.

Na próxima rodada, o Foz Futsal jogará novamente na Terra das Cataratas, contra o São Mateus Futsal. De acordo com o site da Federação Paranaense de Futebol de Salão, o jogo está marcado para sábado (15), às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.