Foz Cataratas tem confronto decisivo contra o Blumenau pela Liga Nacional de Futsal

H2FOZ | Redação  

O Foz Cataratas enfrenta o Blumenau, de Santa Catarina, em jogo decisivo neste sábado, 31, às 19h, na casa do adversário, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O confronto é válido pela última rodada da fase de classificação.

O Foz depende só dele para avançar à etapa de mata-mata. Pelo regulamento, os cinco primeiros colocados de cada grupo passam diretamente para as oitavas de final.

O time das Três Fronteiras ocupa o quinto lugar, no Grupo B, do campeonato nacional de futsal. O Azulão soma 10 pontos obtidos em 11 jogos.  

Pelo mesmo grupo do Foz Cataratas Futsal, Blumenau e Marreco têm 9 pontos, em 11 jogos. As equipes ocupam a sexta e sétima colocação na disputa direta.

Feitas as contas, se o Foz vencer o Blumenau, não precisa preocupar-se com o resultado da partida do Marreco contra o Atlântico.

A última vaga será ocupada pelo melhor sexto lugar dos três grupos. Mas, nesse caso, as chances do Foz Cataratas seriam menores, porque dependeria de uma combinação de resultados. Ou seja, o elenco vai em busca da vitória contra o Blumenau. 

Tudo sobre o Foz Cataratas Futsal em www.fozcataratasfutsal.com.br.

Canais nas redes sociais
Facebook: @cataratas.futsal
lnstagram: @fozcataratas_futsal
Twitter: @Futsalcataratas

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.