Foz Cataratas Futsal perde para o Umuarama no Paranaense

Com a derrota fora de casa, Azulão das Três Fronteiras segue abaixo da zona de classificação à próxima fase do estadual.

Apoie! Siga-nos no Google News

Não foi uma boa noite para o Foz Cataratas Futsal. Jogando fora de casa, nessa quarta-feira (10), o Azulão das Três Fronteiras foi derrotado pelo Umuarama pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Leia também:
Foz Cataratas volta a pontuar após cinco rodadas na LNF

O time da “Capital da Amizade” abriu o placar com Kaio Henrique, aos 12 minutos. O placar permaneceu equilibrado até a etapa complementar, quando Farias (2) e Alex Fonseca mataram qualquer tentativa de reação e definiram o resultado final do duelo.

Com o novo revés, o Foz Cataratas permanece na 12.ª colocação da tabela, com apenas oito pontos ganhos em nove jogos disputados até aqui.

O primeiro time na zona de classificação para o mata-mata é o Guarapuava, com 13 unidades. Já a distância em relação à zona de rebaixamento, na qual estão São Miguel (7) e Ampére (5), é de somente um ponto.

O próximo compromisso do representante de Foz do Iguaçu no estadual será no dia 23, em casa, contra o São Miguel. Antes disso, na segunda-feira (15), o Foz Cataratas enfrentará o Carlos Barbosa, no Ginásio Costa Cavalcanti, pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.