Com entrada franca no ginásio, Foz Futsal recebe o Goioerê

Marcado para a noite de sábado (27), no Costa Cavalcanti, jogo é válido pela 6.ª rodada da Série Bronze do Paranaense.

Apoie! Siga-nos no Google News

Representante de Foz do Iguaçu na Série Bronze (terceira divisão) do Campeonato Paranaense, o Foz Futsal receberá, na noite deste sábado (27), no Ginásio Costa Cavalcanti, a equipe do Goioerê, em jogo válido pela sexta rodada da competição.

Leia também:
Foz Futsal vence a primeira na Série Bronze do Paranaense

O duelo está marcado para as 20h, com entrada franca e anúncio de sorteios de brindes para os torcedores durante o intervalo. No primeiro confronto entre os dois times na temporada, na casa do adversário, a vitória foi do Goioerê por 4 a 0.

Após começo difícil, o atual clima entre os jogadores e a comissão técnica da Máquina Mortífera é de otimismo. No último sábado (20), a equipe venceu o Palotina, líder do Grupo F, conquistando sua primeira vitória no estadual.

“Fizemos uma grande partida, os reforços me deram mais opções de jogo e esperamos repetir a boa apresentação neste sábado”, disse o treinador Jeyson, citado pela assessoria.

O Goioerê é rival direto do Foz Futsal na disputa por uma vaga para a segunda etapa da competição. De momento, o time de Foz do Iguaçu é o sexto colocado do Grupo F, com quatro pontos ganhos em quatro jogos. O Goioerê, na quarta posição, tem seis.

Após o jogo deste sábado, a Máquina Mortífera ainda enfrentará Ubiratã (fora), Embala Mais Toledo (em casa), Terra Roxa (fora) e Palotina (fora).

A fase inicial da Série Bronze do Campeonato Paranaense tem a participação de 41 equipes, divididas em sete grupos (de A a G).

Os 36 melhores avançarão para a segunda etapa, que terá seis grupos com seis times cada. Da terceira fase (oitavas de final) em diante, o sistema será de mata-mata, com duelos de ida e volta até a grande decisão. Os três primeiros subirão para a Série Prata.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.