Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Massacre! Foz Futsal goleia por 11 a 2 na Série Bronze do Paranaense

Esporte

Massacre! Foz Futsal goleia por 11 a 2 na Série Bronze do Paranaense

Em dois jogos na segunda fase do estadual, Máquina Mortífera já marcou 18 gols; vítima da vez foi o São Mateus Futsal.

2 min de leitura
Massacre! Foz Futsal goleia por 11 a 2 na Série Bronze do Paranaense
Equipe jogou de vermelho contra o São Mateus. Foto: Assessoria/Foz Futsal
Publicidade

Jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, na noite desse sábado (15), o Foz Futsal não tomou conhecimento do São Mateus e venceu pelo placar de 11 a 2, em duelo válido pela segunda rodada da segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense.

Leia também:
Foz Futsal atropela na abertura da 2.ª Fase da Série Bronze do Paranaense

Publicidade

A primeira etapa terminou com o marcador indicando 4 a 1 para a Máquina Mortífera, que calibrou ainda mais a pontaria na etapa complementar e balançou a rede mais sete vezes.

Os gols do representante de Foz do Iguaçu na terceira divisão do estadual foram marcados por Chorão (2), Edair (2), Sorriso (2), Zé Terror (2), MG, Felipe e Marlon.

Com a segunda goleada consecutiva (na rodada anterior, o time bateu o Santa Mariana por 7 a 0), o Foz Futsal segue na liderança do Grupo K da competição, com seis pontos ganhos em dois jogos e saldo de 16 gols (18 marcados e dois sofridos).

Publicidade

Nas outras duas partidas do grupo, o Renascença Futsal bateu o Santa Mariana, fora de casa, por 5 a 1, e o Prudentópolis venceu o Ivaiporã, na quadra do adversário, por 7 a 1.

O próximo jogo do Foz Futsal na Série Bronze será só no dia 6 de julho, longe da torcida, contra o Ivaiporã. Até lá, a equipe representará Foz do Iguaçu nos Jogos Abertos do Paraná, em Marechal Cândido Rondon.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.