Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Foz Futsal perde de virada para o Renascença na Série Bronze

Esporte

Foz Futsal perde de virada para o Renascença na Série Bronze

Com a derrota, Máquina Mortífera caiu da primeira para a terceira colocação do Grupo K; próximo jogo será em casa.

2 min de leitura
Foz Futsal perde de virada para o Renascença na Série Bronze
Transmissão da partida está disponível na íntegra no YouTube, no canal LB Sports. Imagem: Reprodução/LB Sports
Publicidade

O Foz Futsal sofreu, na noite desse sábado (13), sua primeira derrota na 2.ª Fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense (3.ª Divisão). O time de Foz do Iguaçu foi superado, fora de casa, pela equipe do Renascença Futsal, pelo placar de 2 a 1.

Leia também:
Ingressos para Foz Cataratas x Carlos Barbosa já estão à venda

Publicidade

O jogo começou favorável para a Máquina Mortífera, que abriu o marcador logo aos seis minutos, com gol do artilheiro Zé Terror. Na segunda etapa, contudo, o Renascença conseguiu a virada com Geo e Eddy.

O resultado, somado à vitória do Prudentópolis sobre o Santa Mariana por 5 a 4, fez com que o Foz Futsal, com nove pontos em quatro jogos, caísse da primeira para a terceira colocação do Grupo K, ultrapassado por Renascença e Prudentópolis, que chegaram aos dez. A chave também tem Santa Mariana (3), Ivaiporã (3) e São Mateus (0).

O próximo compromisso da Máquina Mortífera será em casa, no Ginásio Costa Cavalcanti, no próximo sábado (20), contra o Prudentópolis. O jogo está marcado para as 20h, conforme tabela disponível no site da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Publicidade

A 2.ª Fase da Série Bronze será a última jogada em sistema de turno e returno, com seis equipes por grupo. Da 3.ª Fase em diante, os duelos ocorrerão em mata-mata até a definição dos três times que subirão para a Série Prata (2.ª Divisão) em 2025.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.