Futsal: Brasil segue 100% na Liga Evolução em Foz do Iguaçu

Seleção brasileira venceu a peruana duas vezes, no sub-20 e no adulto; rodada final será neste domingo (12), no Ginásio Costa Cavalcanti.

Apoie! Siga-nos no Google News

Com duas vitórias sobre a seleção do Peru, no sub-20 e na categoria adulta, o Brasil continua com 100% de aproveitamento na Conmebol Liga Evolução de Futsal Zona Norte, disputada no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Leia também:
– Brasil vence a Colômbia e conquista título do futsal em Foz do Iguaçu
– Seleção brasileira de futsal fará amistoso em Foz do Iguaçu em dezembro
– Iguaçuense Pepê é convocado para a seleção brasileira de futebol

Os duelos contra os peruanos foram nesse sábado (11), com triunfos por 2 a 0 no sub-20 e 4 a 2 no principal. Anteriormente, a seleção brasileira já tinha vencido, em ambas as categorias, as equipes nacionais de Equador e Venezuela.

Neste domingo (12), a adversária será a Colômbia, com bola rolando para o sub-20 às 18h30 e para o adulto às 20h45.

As partidas da rodada final terão transmissão ao vivo no canal da Conmebol no YouTube. Já as entradas para acompanhar os jogos no ginásio podem ser trocadas, na própria bilheteria, pela doação de dois litros de leite longa-vida.

Resultados da quarta rodada:
Colômbia 2×3 Equador (sub-20)
Colômbia 5×2 Equador (adulto)
Peru 0x2 Brasil (sub-20)
Peru 2×4 Brasil (adulto)

O formato de disputa é todos contra todos, com quatro jogos para cada equipe. Quem somar mais pontos enfrentará a Argentina, vencedora da Conmebol Liga Evolução de Futsal Zona Sul 2023, para definir quem será o campeão geral do continente.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.