É obrigatório o uso de máscara e todos precisam manter o distanciamento no interior do Caldeirão Azul. Foto: Nilton Rolin - Foz Cataratas Futsal

Sexta é dia de reencontro da torcida com o Foz Cataratas Futsal

O Foz Cataratas Futsal enfrenta o Marechal Futsal pela estreia da Liga Futsal Paraná, às 20 horas, desta sexta-feira, 17 de setembro, no Caldeirão Azul com a participação dos torcedores.

O acesso ao ginásio aos torcedores seguirá o Decreto Municipal nº 29.422/2021, que autoriza a presença de publico em quantitade reduzida (30% da capacidade do ginásio), seguindo os cuidados de sanitização e protocolos de prevenção ao COVID do município.

Informações e venda ingressos – Os ingressos são limitados em 1500 unidades. O valor será de R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (meia entrada). O ingressos serão comercializados exclusivamente na bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti, na sexta-feira 17 de setembro, a partir das 17 horas.

Ainda de acordo com o Decreto Municipal nº 29.422/2021, é obrigatório cumprimento dos protocolos sanitários indicados pela autoridade sanitária municipal, bem como a proibição da comercialização e consumo de alimentos e bebidas no ginásio.

É obrigatório o uso de máscara e todos precisam manter o distanciamento no interior do Caldeirão Azul.

“O 11 e o 7 de setembro na fronteira”
Guarê – Podcast do H2FOZ

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 542 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.