Batida entre quatro carros bloqueia trânsito em ponte da fronteira

Colisão ocorreu sobre a Ponte Internacional San Roque González de Santa Cruz, que liga Posadas (Argentina) a Encarnación (Paraguai).

Apoie! Siga-nos no Google News

Susto na fronteira entre Posadas (Argentina) e Encarnación (Paraguai), na noite dessa sexta-feira (26). Por volta das 20h, uma batida com quatro veículos interditou o trânsito na Ponte Internacional San Roque González de Santa Cruz, que cruz o Rio Paraná.

Leia também:
Após reajuste de 200%, entidade pede fim do pedágio na Argentina

De acordo com o jornal El Territorio, o acidente envolveu, inicialmente, dois veículos da marca Volkswagen, um Polo e uma Amarok. Na sequência, um Citroën C3 e um Toyota Etios também acabaram tolhidos pela ocorrência.

“Por sorte, não houve vítimas fatais e os condutores tiveram lesões leves, apenas com danos materiais nos veículos”, descreve o jornal argentino.

O bloqueio no tráfego entre Posadas e Encarnación, que já está liberado, foi para o atendimento aos envolvidos e a realização do trabalho de perícia.

Diariamente, o fluxo de veículos na Ponte Internacional San Roque González de Santa Cruz é intenso, em razão da forte integração entre as populações das duas margens do Rio Paraná.

Além do trânsito automotor, há um trem que cruza a fronteira a cada meia hora, de segunda a sexta-feira, do início da manhã até o final da tarde.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.