Boxe fronteiriço? Militar e motociclista saem no soco na Ponte da Amizade

Cenas lamentáveis ocorreram no início da tarde de terça-feira (20), na cabeceira paraguaia.

Apoie! Siga-nos no Google News

Cenas lamentáveis ocorreram no início da tarde de terça-feira (20), na cabeceira paraguaia.

Quem passou pela cabeceira paraguaia da Ponte da Amizade, por volta das 13h30 (hora paraguaia) de terça-feira (20), deu de cara com cenas lamentáveis, registradas em vídeo por pedestres que transitavam pelo local. Nas imagens, é possível ver um militar da Marinha (Armada) Paraguaia saindo no soco com um motociclista.

O motivo da “treta”, segundo o jornal La Nación, teria sido a passagem do condutor, um paraguaio de 27 anos, fora da faixa exclusiva para motos. Depois de receber ordem de parada, o homem desentendeu-se com o militar, cuja identidade não foi revelada pelo comandante da Base Naval de Ciudad del Este, Félix Duré.

Um dos vídeos foi repercutido no Twitter pelo jornalista Gustavo Galeano (ver link acima), gerando comentários jocosos. Após instantes de enfrentamento “mano a mano”, a briga terminou com a chegada de outros três militares, que auxiliaram o colega e conduziram o motociclista à área restrita, onde ficou detido até o comparecimento de um representante legal.

Embora cenas de pugilismo não sejam frequentes, os atritos entre militares e motociclistas são constantes na cabeceira paraguaia da Ponte da Amizade. Questionado pelo La Nación sobre se a atitude do marinheiro tinha sido correta, o comandante Félix Duré ponderou que “talvez sejam ações que a gente precise ir afinando com o pessoal”.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. […] Boxe fronteiriço? Militar e motociclista saem no soco na Ponte da Amizade […]

Comentários estão fechados.