Brasileira fica ferida em tentativa de assalto no Paraguai

Mulher de 54 anos foi abordada por ladrões nas proximidades da Ponte da Amizade.

Apoie! Siga-nos no Google News

Uma brasileira de 54 anos, moradora de Foz do Iguaçu, ficou ferida na manhã de quarta-feira (1.º), em Ciudad del Este, após sofrer uma tentativa de assalto nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. O caso ocorreu por volta das 10h20, entre o Paseo San Blas e a rua Camilo Recalde, próximo ao Shopping Mina India.

Leia também:
Vídeo mostra militar agredindo civil na cabeceira da Ponte da Amizade

De acordo com o jornal La Clave, a brasileira, de primeiro nome Sandra, estava com uma mochila contendo celulares recém-comprados no comércio local, quando dois homens em uma moto preta se aproximaram e tentaram despojá-la dos produtos.

Como a mochila estava presa com uma alça extra junto à cintura, os ladrões não tiveram sucesso na tentativa de arrancá-la das costas da brasileira. Em represália, atingiram a comprista com um golpe na altura da cabeça e fugiram em direção ao bairro San Rafael, não tendo sido identificados até o momento.

Ainda segundo o La Clave, agentes da Polícia Turística prestaram apoio à vítima e registraram a ocorrência. Após os primeiros-socorros, a mulher atravessou a fronteira em direção a Foz do Iguaçu para a conclusão do atendimento na rede pública local.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.