Rádio Clube
H2FOZ

Paraguai

Início » Últimas Notícias » Ciudad del Este terá feira para mulheres empreendedoras

Fronteira

Ciudad del Este terá feira para mulheres empreendedoras

Organizada pela prefeitura local, atividade acontecerá nos dias 3 e 4 de junho, na área central da cidade.

2 min de leitura
Ciudad del Este terá feira para mulheres empreendedoras
Participação feminina é incentivada nas feiras no lado paraguaio da fronteira. Foto: Gentileza/Prefeitura de Ciudad del Este (Arquivo)
Publicidade

Mulheres residentes nos bairros da capital do Alto Paraná poderão participar, nos dias 3 e 4 de junho, da feira “Tu Espacio”, expondo produtos e serviços. A atividade está sendo organizada pela prefeitura local, com o objetivo de incentivar o empreendedorismo e valorizar a participação feminina na geração de renda e oportunidades.

Leia também:
Semana do MEI tem roda de negócios, oficinas e palestras em Foz

Publicidade

As inscrições das expositoras interessadas deverão ser feitas na Secretaria da Mulher, situada no prédio da prefeitura de Ciudad del Este, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 13h (hora paraguaia). Um número de WhatsApp foi habilitado para tirar dúvidas e obter informações: +595 0985 337 356.

A feira será realizada na Avenida Pampliega, em frente ao Shopping Mirage, na área central de Ciudad del Este. Estão previstas barracas para a venda de produtos de artesanato, gastronomia e itens diversos, além de espaços para manicures, cabeleireiras e apresentações culturais.

Lorena Noemí Ovelar, representante da Secretaria da Mulher da prefeitura de Ciudad del Este, pediu à população que apoie a iniciativa, que acontecerá no fim de semana. O local da feira fica a um quilômetro da cabeceira paraguaia da Ponte da Amizade, via avenidas Monseñor Rodríguez ou Adrián Jara.

Publicidade

Feira acontecerá em frente ao Shopping Mirage

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.