Rádio Clube
H2FOZ

Paraguai

Início » Últimas Notícias » Ciudad del Este terá maratona para criação de projetos turísticos

Fronteira

Ciudad del Este terá maratona para criação de projetos turísticos

Atividades do Startup Weekend Turismo CDE 2023 começam nesta sexta-feira (26), com prazo de conclusão até domingo (28).

2 min de leitura
Ciudad del Este terá maratona para criação de projetos turísticos
Cartaz de divulgação do evento, que tem como slogan "a inovação que o turismo necessita".
Publicidade

Ciudad del Este receberá, entre sexta-feira (26) e domingo (28), a primeira edição do evento Startup Weekend Turismo CDE 2023, que tem como foco o desenvolvimento de projetos no setor turístico. No total, serão 54 horas de apresentações, mentorias e trabalho em equipe, com premiação para as melhores iniciativas.

Leia também:
Aeroporto de Foz fecha quadrimestre com 55% de aumento no fluxo de passageiros

Publicidade

A sede da maratona de projetos será o Centro Cultural Mangoré, localizado ao lado da sede do governo do Alto Paraná. As inscrições custam G$ 85 mil (cerca de R$ 60) por pessoa e incluem um kit com camiseta e materiais, alimentação durante os três dias, um endereço grátis na internet e créditos para o serviço Google Cloud.

O site oficial é o https://swturismocde.com/, com a organização disponibilizando, ainda, o WhatsApp +595 984 206 234 para informações e consultas. A abertura está marcada para as 18h30 (hora paraguaia) desta sexta, com a entrega das credenciais. O anúncio dos ganhadores será feito às 20h (hora paraguaia) de domingo.

O evento tem como público-alvo programadores, desenvolvedores, empreendedores e estudantes, com vagas limitadas (atualização: todas as cotas foram preenchidas nesta sexta-feira). Foz do Iguaçu já recebeu maratonas do tipo, como o Hackatour Cataratas, integrante da programação paralela ao Festival das Cataratas.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.