Ciudad del Este terá feirão com mais de 350 vagas de empregos

Atividade está marcada para os dias 21 e 22 de outubro, no ginásio municipal do bairro Pablo Rojas.

Apoie! Siga-nos no Google News

Atividade está marcada para os dias 7 e 8 de outubro, no ginásio municipal do bairro Pablo Rojas.

Procurando uma oportunidade de trabalho no lado paraguaio da fronteira? Nos dias 7 e 8 de outubro, sexta-feira e sábado, a prefeitura de Ciudad del Este e a Câmara de Comércio e Serviços do Alto Paraná promoverão um feirão para preencher mais de 350 vagas nas empresas da região. A participação no evento será gratuita.

Atualização – 6/10: evento adiado para os dias 21 e 22/10, no mesmo local.

Os empregos são em áreas como comércio, indústria e serviços, para funções como vendedor(a), técnicos administrativos, operadores de máquinas industriais, motoristas e técnicos em segurança industrial. Um dos principais contratantes será, justamente, a prefeitura da capital do Alto Paraná, que está abrindo 48 vagas em sua usina de asfalto.

Cartaz de divulgação do evento

O evento tem como proposta abrir oportunidades para jovens que busquem inserção no mercado de trabalho, com incentivos para a contratação de pessoas na faixa dos 18 anos, sem requisitos de experiência prévia.

No dia 7 de outubro, o atendimento ao público será das 8h às 15h. No sábado, das 8h às 12h. (Nota da redação: o Paraguai estará em horário de verão a partir de domingo.) O ginásio municipal do bairro Pablo Rojas fica a cerca de dois quilômetros da Ponte da Amizade, conforme mapa abaixo.

Mapa de Ciudad del Este

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. […] Ciudad del Este terá feirão com mais de 350 vagas de empregos […]

Comentários estão fechados.