Clínica Hair Recovery inaugura franquia em Ciudad del Este

Empresa é referência no tratamento para queda de cabelo e transplante capilar, com unidades em vários países da América Latina.

Apoie! Siga-nos no Google News

Esta é para quem quer um tratamento de qualidade para os cabelos: a empresa Hair Recovery inaugurou mais uma franquia no Paraguai. A solenidade aconteceu, na noite dessa quarta-feira (21), em Ciudad del Este. Convidados puderam aproveitar os comes e bebes e levaram para casa produtos exclusivos como brinde.

“Os anos de pandemia atrasaram nossos planos, mas estamos muito contentes de inaugurar a terceira sucursal neste país”, disse Max Rieder, diretor da Hair Recovery no Paraguai, ao H2FOZ

A região de fronteira é bastante estratégica para a empresa, pois permite o atendimento de clientes do Brasil e da Argentina que estejam em busca do melhor em matéria de tratamento capilar.

Apesar da espera, o resultado é um belo espaço, com ótimos profissionais e tratamentos, que garantem a excelência da Hair Recovery. “Esperamos entregar o melhor da experiência Hair Recovery e transmiti-la para outras pessoas”, complementou o diretor.

Natalia Staudt, Alejandra Susacasa, Nicolás Lusicic e Andrea Pompa. Foto: Marcos Labanca
Natalia Staudt, Alejandra Susacasa, Nicolás Lusicic e Andrea Pompa. Foto: Marcos Labanca

Tratamentos

A Hair Recovery oferece diversos tratamentos capilares e tecnologias inovadoras para tratar, manter ou recuperar os fios. O Dr. Nicolás Lusicic, cirurgião plástico e fundador do Grupo Hair Recovery, explicou como funcionam os procedimentos.

O primeiro nível do procedimento garante a saúde do couro cabeludo com xampus, condicionadores e ampolas especiais. Esses produtos podem ser adquiridos tanto na clínica quanto por meio do site da Hair Recovery (https://eshop.hairrecovery.com.ar/).

O segundo nível, chamado de Nutrifol, é uma injeção de medicamentos que freiam a queda de cabelo e estimulam o crescimento de novos fios. “É um tratamento indolor e rápido, que serve tanto para homens quanto para mulheres. Dá para usar essa técnica para preencher falhas na barba ou nas sobrancelhas também”, comentou Lusicic.

O terceiro nível do tratamento é o dos transplantes capilares, com métodos inovadores. “Técnicas antigas acabam deixando cicatrizes no couro cabeludo, então fazemos extrações minúsculas que retiram fio a fio para implantar na região afetada”, detalhou o cirurgião, garantindo que a recuperação é bastante rápida.

Clínica Hair Recovery. Foto: Marcos Labanca
Clínica Hair Recovery. Foto: Marcos Labanca

Hair Recovery

A Hair Recovery surgiu em Buenos Aires há 30 anos. Desde então, coleciona mais de 40 sucursais em diversos países da América Latina, como Bolívia e República Dominicana. Cerca de 60 mil pacientes já passaram pela clínica, que realiza, em média, cinco mil cirurgias por ano.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.