Empresa aérea paraguaia vai retomar voos ao Brasil na temporada de verão

Depois de sete meses sem voos regulares, a Paranair agora tem oito voos semanais para Buenos Aires e Montevidéu.

Depois de ficar sem operar por sete meses, de março a outubro, a empresa aérea paraguaia Paranair está satisfeita com seus voos para Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai). E já planeja voos diretos entre Assunção e duas cidades brasileiras, Rio de Janeiro e Florianópolis, na temporada de verão.

No período em que ficou sem fazer voos regulares, a aérea fez apenas uma série de voos de repatriação e voos privados a pedido de algumas embaixadas e empresas particulares, contou a gerente comercial da Paranair, Alejandra Ayala, ao jornal El Nacional.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Desde 21 de outubro, quando foi reaberto o Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, a Paranair oferece oito voos semanais (ida e volta) para Buenos Aires e Montevidéu. Como a demanda aumentou, já na próxima semana haverá uma frequência a mais para cada destino.

Recentemente, a empresa lançou a promoção Black Week, pela qual os viajantes têm a possibilidade de adquirir passagens a Montevidéu e Buenos Aires a taxas a partir de U$ 199 (R$ 1.008).

Os voos diretos ao Rio e a Florianópolis ainda não têm previsão de custo, o que vai depender da demanda “Mas, como sabemos que o passageiro está exposto a não poder realizar sua viagem porque ficou doente ou tem medo de viajar, somos flexíveis em permitir mudanças de data sem cobrança de penalidade”, contou Ayala.

 

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Claudio Dalla Benetta - H2FOZ

Cláudio Dalla Benetta é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.