Guarda impede roubo de carregamento de perfumes no Paraguai

Grupo com cerca de dez indivíduos tentou invadir um depósito em Ciudad del Este, mas foi repelido a tiros pelo segurança.

Apoie! Siga-nos no Google News

A atuação rápida e precisa de um segurança particular evitou, na madrugada desta quinta-feira (4), que um depósito usado para guardar perfumes no bairro Don Bosco, em Ciudad del Este, fosse invadido por um grupo de ladrões.

Leia também:
Operação na Vila Portes apreende seis toneladas de alimentos em Foz do Iguaçu

De acordo com os relatos repercutidos por fontes como a rádio Monumental AM, o incidente ocorreu por volta da meia-noite, quando cerca de dez indivíduos chegaram ao local em um caminhão de pequeno porte e em motos.

Os ladrões forçaram o portão, porém o alarme disparou e o guarda atirou para repelir a aproximação. As informações ainda são preliminares, mas pelo menos um dos fugitivos teria ficado ferido, tendo em vista o achado de rastros de sangue.

Atingido por inúmeros projéteis disparados pelo segurança, o caminhão da marca Star foi abandonado no local. O proprietário do veículo, já identificado, será chamado a declarar sobre o caso.

Segundo o jornal Última Hora, o mesmo depósito tinha sido, anteriormente, alvo de um assalto com características similares. Os perfumes e cosméticos armazenados no local pertencem a uma empresa que faz a venda de importados em Ciudad del Este.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.