Ladrões interceptam táxi em assalto ousado no Paraguai (vídeo)

Crime foi cometido em pleno viaduto do km 7, em Ciudad del Este, assustando quem passava pelo local.

Apoie! Siga-nos no Google News

Crime foi cometido em pleno viaduto do km 7, em Ciudad del Este, assustando quem passava pelo local.

Criminosos fortemente armados interceptaram, na manhã de quinta-feira (25), um táxi que trafegava pela Rodovia Internacional PY02, em Ciudad del Este. A bordo do veículo, atacado em pleno viaduto do km 7, estava uma mulher de 32 anos, que depositaria US$ 28 mil em uma conta da empresa na qual trabalha como auxiliar financeira.

As cenas do assalto, registradas em vídeo por um motorista que passava pelo local, chamaram a atenção dos moradores do lado paraguaio da fronteira pela ousadia. O crime ocorreu por volta das 10h25 (hora local), e todo o processo não durou mais que poucos segundos, com os três indivíduos fugindo em uma caminhonete branca.

Funcionária e taxistas não tiveram ferimentos na ação, cuja autoria ainda não pôde ser determinada pela Polícia Nacional do Paraguai, que trabalha com a suspeita de envolvimento de pessoas que tinham conhecimento sobre o transporte do dinheiro, pertencente à empresa Nasser Cubiertas, do ramo de pneus.

Nos últimos meses, uma sequência de assaltos violentos vem preocupando os moradores de Ciudad del Este. Em um dos casos mais chamativos, ocorrido em maio, brasileiros ligados à facção Primeiro Comando da Capital (PCC) foram cercados pela polícia em um prédio na área central da cidade, em ação que demorou horas para ser finalizada.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.