Morador de Foz do Iguaçu é atropelado na Argentina

Homem de 42 anos foi atingido por uma moto enquanto passeava nas imediações do Marco das Três Fronteiras, em Puerto Iguazú.

Apoie! Siga-nos no Google News

Um brasileiro de 42 anos, residente em Foz do Iguaçu, ficou ferido, na noite dessa quarta-feira (3), ao ser atropelado por uma moto no lado argentino do Marco das Três Fronteiras, em Puerto Iguazú.

Leia também:
Carro roubado em Foz do Iguaçu era usado pelo tráfico na Argentina

Conforme vídeo repercutido pelo portal La Voz de Cataratas, o homem, cuja identidade não foi divulgada, estava tirando fotos quando uma motocicleta da marca Honda, conduzida por uma mulher de 23 anos, acabou por atingi-lo.

No momento da chegada da equipe policial, a moto já tinha sido removida do local. A condutora, de nacionalidade argentina, recebeu atendimento médico preliminar e foi detida por agentes da Polícia de Misiones, sendo conduzida à delegacia.



Já o brasileiro, segundo o La Voz de Cataratas, foi levado em um veículo particular até um centro médico de Puerto Iguazú, com ferimentos diversos, mas sem risco à vida.

A região onde o atropelamento ocorreu registra intenso movimento noturno de pedestres, para desfrutar atrativos como a vista privilegiada para um dos novos cartões-postais da fronteira, a Ponte da Integração Brasil–Paraguai, no Rio Paraná.

LEIA TAMBÉM