Novo diretor da Cellshop Duty Free agrega ao time experiência e inovação

Objetivo é "engrandecer ainda mais essa marca, que já é sinal de respeito e confiança” - Foto: Divuglação

Com quase duas décadas de atuação no mercado internacional, Ali Birani assume a direção-geral da loja de importados em Foz do Iguaçu.

Quando a maioria dos indicadores sugeria o contrário, o Grupo Cell Motion decidiu ousar e correr riscos para atender moradores e turistas da região trinacional com uma loja de produtos importados em Foz do Iguaçu. Assim foi aberta a Cellshop Duty Free, uma experiência de compras à altura da importância da fronteira do Brasil, Paraguai e Argentina.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Alinhado a esse conceito, o novo diretor-geral da Cellshop Duty Free, Ali Birani, assume o cargo agregando à equipe quase duas décadas de experiência no mercado internacional. E novas ideias. “Tudo para engrandecer ainda mais essa marca, que já é sinal de respeito e confiança”, afirma.

Ao assumir o desafio, Ali faz referência ao espírito empreendedor de Jorbel Griebeler, presidente do Grupo Cell Motion, mantenedor da Cellshop Duty Free e de muitos outros negócios na região fronteiriça. “Sua coragem e otimismo em fazer investimentos e fomentar o desenvolvimento inspiram a todos”, pontua.

“Contamos com a sagacidade e o dinamismo para surpreender o consumidor.”

Os planos de Ali Birani incluem ações inovadoras para garantir ao cliente produtos de qualidade e padrão internacional a preços competitivos. A diversidade de itens e a estrutura diferenciada da Cellshop Duty Free são fatores que favorecem, e os preços acessíveis resultam da inserção da loja no comércio internacional, parcerias e volume de compra e venda.

Na condução da loja, Ali Birani pretende consolidar e ampliar a presença do maior duty free do Brasil nos países da América do Sul e em outros centros do mundo. Para chegar ao resultado, o gestor propõe integração da equipe, alinhamento dos departamentos e conexão direta entre gestores, colaboradores e fornecedores, tendo como foco, sempre, o cliente.

Conforme o diretor, a excelência no atendimento contará com valorização e capacitação permanente do pessoal. “A qualificação será para as equipes de todos os setores da loja, acompanhada de um reforço de novos talentos”, frisa. “Contamos com a sagacidade e o dinamismo para surpreender o consumidor”, reflete Ali Birani.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.