Parque de Ciudad del Este terá música ao vivo nesta sexta (26)

Atividade gratuita é organizada pela diretoria paraguaia de Itaipu, em comemoração aos 50 anos de criação da entidade binacional.

Apoie! Siga-nos no Google News

Localizado na região da Área 1, em Ciudad del Este, o Parque Linear Manuel Ortiz Guerrero, administrado por Itaipu, terá um espetáculo musical gratuito, no fim da tarde desta sexta-feira (26), com início previsto a partir das 17h (hora paraguaia).

Leia também:
Com entrada franca no ginásio, Foz Futsal recebe o Goioerê

As apresentações dos grupos Los Paredes e Mega Latino integram a programação comemorativa em homenagem ao aniversário de 50 anos de Itaipu Binacional, cuja criação foi assinada por Brasil e Paraguai em 17 de maio de 1974.

Com duas décadas de trajetória no Paraguai e no exterior, Los Paredes é integrado pelos irmãos Aldo, Luz e Wilson Paredes Peña, filhos de pioneiros de Ciudad del Este, e pelos músicos Albert Fleitas e Roque Fernández.

Já o grupo Mega Latino, também composto por artistas do departamento (estado) de Alto Paraná, tem mais de 15 anos de carreira, sendo reconhecido por suas interpretações de diferentes ritmos musicais, em eventos públicos e privados na região.

Segundo Itaipu, a intenção é promover, todas as sextas, atrações gratuitas em locais como o Parque Linear, para fomentar o setor cultural em Ciudad del Este e municípios vizinhos. O mapa abaixo mostra a localização do atrativo:

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.