Pra expulsar bandido brasileiro, Paraguai está agindo cada vez mais rápido

H2FOZ

O brasileiro Edson de Matos Feitosa Junior, de 29 anos, procurado pela Justiça brasileira por acusações de roubo, falsificação e homicídio, foi detido na tarde de segunda-feira, 1, no km 4 da rodovia PY07, que corta Ciudad del Este.

Imediatamente, a promotora Cinthia Leiva ordenou as providências necessárias com a Diretoria Geral de Migrações para a expulsão do brasileiro do território paraguaio e entrega à Polícia Federal do Brasil.

O homem foi expulso por volta das 22h e entregue à PF em Foz do Iguaçu.

Falsos policiais cometem assalto

Já “limpo”, caminhão foi abandonado a poucos quilômetros do local do assalto. Foto La Clave

Outra da área policial no Paraguai. O jornal La Clave informa que bandidos disfarçados de policiais assaltaram duas pessoas, que transportavam várias mercadorias num caminhão tipo furgão.

O fato ocorreu nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira, 2, na rodovia que liga a cidade de Minga Guazú a Ciudad del Este.

Segundo o informe policial, as vítimas levavam produtos eletrônicos a Assunção quando foram interceptadas por cinco homens, que estavam a bordo de um Toyota Prêmio e portavam revólveres e pistolas. Os cinco vestiam uniformes similares aos usados pelos agentes de Delitos Econômicos.

Depois de levar as mercadorias, os bandidos abandonaram o caminhão a alguns quilômetros do local do assalto e fugiram. 

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.