Programe-se: Parque Nacional Iguazú Argentina estará fechado no dia 18

Mirante da Garganta do Diabo, no lado argentino das Cataratas. Imagem: Iguazú Argentina.

Direção informa que não haverá atendimento ao público devido à realização do censo em todo o país.

Se você trabalha no setor turístico ou pretende visitar o lado argentino das Cataratas na próxima semana, passe adiante esta informação: o Parque Nacional Iguazú estará fechado no dia 18, quarta-feira, devido ao feriado nacional declarado pelo governo argentino, para que o censo seja aplicado em todo o país.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

O fechamento das unidades federais de conservação foi determinado pela Administração de Parques Nacionais (APN), que emitiu circular suspendendo o atendimento ao público na data em questão. Na quinta-feira (19), o expediente será retomado normalmente.

O censo nacional argentino ocorre em duas etapas: digital e presencial. Na digital, o próprio cidadão preenche um formulário com informações pessoais e de familiares que vivem na mesma casa, recebendo um comprovante eletrônico de participação. A etapa presencial tem como foco todos aqueles que não preencheram o formulário até o dia 18.

Se você vive na Argentina e ainda não informou seus dados, o endereço é o https://www.censo.gob.ar/. Outras informações podem ser obtidas por telefone, pelo número 0800-345-2022 (gratuito em território argentino). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 6h às 23h59, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 21h.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Guilherme Wojciechowski - H2FOZ

Guilherme Wojciechowski é repórter colaborador do H2FOZ. E-mail: [email protected] - Veja mais mais conteúdo do autor.