Puerto Iguazú terá “Black Friday Mundial” no mês de novembro

Anúncio foi feito nessa segunda-feira (3) pelo governador de Misiones, Oscar Herrera Ahuad, durante visita à cidade fronteiriça.

Apoie! Siga-nos no Google News

Para contribuir com o processo de reativação do comércio e do turismo no lado argentino da fronteira, a cidade de Puerto Iguazú terá um evento de “Black Friday” no mês de novembro, com o apoio da prefeitura local e do governo da província de Misiones. O anúncio foi feito nessa segunda-feira (3), durante visita do governador à fronteira.

Em breve diálogo com a imprensa enquanto percorria obras financiadas pela província em Puerto Iguazú, Oscar Herrera Ahuad disse que a “Black Friday Mundial” ocorrerá em paralelo ao aniversário da escolha das Cataratas do Iguaçu entre as sete maravilhas naturais do planeta, recordada no dia 11/11.

“Será um evento inovador e diferente do que normalmente estamos acostumados. Vai coincidir com o mundial [Nota da redação: a Copa do Mundo de Futebol começará no dia 20/11], com possibilidade de espetáculos, telões em praça pública e muitas surpresas”, antecipou o governador, deixando no ar o mistério.

Oscar Herrera Ahuad (de camisa preta) caminha ao lado do prefeito Claudio Filippa em inspeção às obras no centro da cidade. Imagem: Gentileza/Municipalidad de Iguazú

A agenda de Oscar Herrera Ahuad na fronteira incluiu visita à reforma da Avenida Brasil, nas proximidades da Feirinha de Puerto Iguazú, e à instalação de uma nova antena de telefonia no setor vizinho à aduana da Ponte Tancredo Neves, com o objetivo de melhorar a cobertura de internet móvel na entrada da cidade.

No Paraguai, os lojistas de Ciudad del Este preparam sua “Black Friday” para o fim de semana prolongado do feriado brasileiro de Proclamação da República (15/11). Neste ano, a data vai cair em uma terça-feira, o que fará com que milhares de turistas brasileiros estejam na região no período entre 12 e 15 de novembro.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. […] Puerto Iguazú terá “Black Friday Mundial” no mês de novembro […]

Comentários estão fechados.