Receita Federal retira anabolizantes de circulação na Ponte da Amizade

Área da Ponte da Amizade, na fronteira entre Foz e Ciudad Foto: Receita Federal/Arquivo

Produto proibido estava oculto em fundo falso no painel e no motor de um veículo; motorista, de Cascavel, foi preso em flagrante.

A Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu anabolizantes que estavam escondidos em um fundo falso no painel e no motor de um veículo. A ação ocorreu por volta das 8h, no sábado, 6, na região da Ponte Internacional da Amizade.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

A primeira abordagem foi na ponte, com a ordem de parada ao veículo que entrava no Brasil. Antes da fiscalização, o motorista fugiu, sendo interceptado na Vila Portes. O automóvel foi levado à aduana da Ponte da Amizade para vistoria minuciosa.

Anabolizantes ocultos no veículo que foi parado na ponte – Foto: Divulgação

“Os servidores encontraram, no motor e em um fundo falso no painel do veículo, vários frascos de anabolizantes proibidos no Brasil”, informou a RFB. “Esse tipo de medicamento está sujeito a fraude e pode conter substâncias prejudiciais à saúde do consumidor”, completou.

O motorista é natural de Cascavel (PR) e foi preso em flagrante sob a acusação de contrabando. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, e as mercadorias e o veículo foram apreendidos.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.