Trator roubado no Brasil é recuperado na Argentina

Ação ocorreu em conjunto entre forças policiais brasileiras e da província de Misiones; veículo estava oculto em uma área de vegetação.

Apoie! Siga-nos no Google News

Policiais civis e militares do Rio Grande do Sul, em conjunto com agentes da Polícia de Misiones, recuperaram, nessa sexta-feira (1.º), um trator com denúncia de roubo no município gaúcho de Três Passos, a 36 quilômetros da fronteira com a Argentina.

Leia também:
Polícia apreende 3 caminhões com R$ 1,5 milhão em eletrônicos do Paraguai

Conforme o reporte policial, o veículo, do tipo Massey Ferguson MF 4275/4, foi subtraído de uma propriedade rural na Colônia Vista Alegre, na manhã de quinta-feira (30), sendo levado clandestinamente para o lado argentino em uma das embarcações que fazem a travessia do Rio Uruguai.

De posse da informação, agentes da Polícia de Misiones nas localidades de Alba Posse e El Soberbio deram início ao rastreamento. No fim da tarde de sexta-feira (1.º), o trator foi encontrado escondido em uma área de vegetação, no local conhecido como Paraje Laranjera.



O veículo foi levado à delegacia de El Soberbio e posto à disposição do Poder Judiciário para os procedimentos de devolução ao proprietário, que postou mensagem nas redes sociais agradecendo a rápida resposta das forças policiais.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.