Três pessoas são presas na Ponte da Amizade com R$ 60 mil em cigarro eletrônico

Já na BR-277, dois homens foram detidos com droga e afirmaram ter pegado o entorpecente em Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

Duas vans de placas paraguaias tentavam atravessar a aduana da Ponte Internacional da Amizade com grande quantidade de cigarros eletrônicos na noite dessa segunda-feira, 12. Elas foram interceptadas pela Receita Federal do Brasil (RFB).

VÍDEO: O que sabemos sobre nós mesmos? Assista à nova história da série Vidas do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM: Motorista é preso na fronteira com 200 celulares e 600 cigarros eletrônicos

Os veículos continham cerca de 2.480 unidades do produto ocultas em fundos falsos, na parte inferior. A RFB estimou em R$ 60 mil o valor das mercadorias contrabandeadas, o que resultou na prisão em flagrante dos três envolvidos pelo crime de contrabando.

“Os condutores dos veículos e uma mulher que estava no carona, ambos de nacionalidade paraguaia, foram detidos e encaminhados à Polícia Federal”, informou a Receita Federal. Cigarro eletrônico tem venda e uso proibidos no Brasil.

Droga apreendida

Em outra ocorrência, na BR-277, na vizinha Santa Terezinha de Itaipu, foram policiais rodoviários federais que prenderam dois homens por tráfico de drogas. Eles estavam em um veículo Gol, sendo detidos às 2h desta quinta-feira, 15.

A equipe policial encontrou 38 quilos de maconha no banco traseiro do carro. A dupla afirmou ter vindo a Foz do Iguaçu buscar a erva devido a uma dívida. Os homens moram na cidade de Castro (PR).

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.