Rádio Clube
H2FOZ

Paraguai

Início » Fronteira » Van usada para assalto a hotel de Foz é localizada no Paraguai

Fronteira

Van usada para assalto a hotel de Foz é localizada no Paraguai

Veículo foi encontrado no bairro Remansito, de Ciudad del Este, após colaboração entre as corporações policiais da fronteira.

2 min de leitura
Van usada para assalto a hotel de Foz é localizada no Paraguai
Investigações sobre o caso seguem em andamento. Foto: Gentileza/Polícia Nacional do Paraguai

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai localizaram, na tarde dessa quinta-feira (23), por volta das 16h, uma van com placas paraguaias, que foi utilizada por quatro indivíduos, horas antes, para assaltar um hotel de Foz do Iguaçu.

Leia também:
Homens que fizeram 10 reféns em Foz do Iguaçu responderão por sequestro e tentativa de homicídio

Publicidade

De acordo com os jornais ABC Color e La Clave, o veículo foi encontrado no bairro Remansito, de Ciudad del Este, após intercâmbio de informações entre a Polícia Civil do Paraná e a polícia paraguaia, por meio do Comando Tripartite.

A localização foi possível graças ao rastreamento de um dos celulares subtraídos no assalto ao hotel, localizado na Avenida JK, a poucos quilômetros do acesso à Ponte Internacional da Amizade.

No crime, ocorrido no início da manhã, os indivíduos armados invadiram a recepção e levaram dinheiro, celulares e eletrônicos pertencentes a funcionários e hóspedes.

Já na ação desenvolvida em resposta ao assalto, os policiais paraguaios apreenderam a van modelo Toyota Noah e vistoriaram duas residências do entorno, confiscando um equipamento eletrônico para verificação. Ninguém foi preso durante o procedimento.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2021. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.