Van usada para assalto a hotel de Foz é localizada no Paraguai

Veículo foi encontrado no bairro Remansito, de Ciudad del Este, após colaboração entre as corporações policiais da fronteira.

Apoie! Siga-nos no Google News

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai localizaram, na tarde dessa quinta-feira (23), por volta das 16h, uma van com placas paraguaias, que foi utilizada por quatro indivíduos, horas antes, para assaltar um hotel de Foz do Iguaçu.

Leia também:
Homens que fizeram 10 reféns em Foz do Iguaçu responderão por sequestro e tentativa de homicídio

De acordo com os jornais ABC Color e La Clave, o veículo foi encontrado no bairro Remansito, de Ciudad del Este, após intercâmbio de informações entre a Polícia Civil do Paraná e a polícia paraguaia, por meio do Comando Tripartite.

A localização foi possível graças ao rastreamento de um dos celulares subtraídos no assalto ao hotel, localizado na Avenida JK, a poucos quilômetros do acesso à Ponte Internacional da Amizade.



No crime, ocorrido no início da manhã, os indivíduos armados invadiram a recepção e levaram dinheiro, celulares e eletrônicos pertencentes a funcionários e hóspedes.

Já na ação desenvolvida em resposta ao assalto, os policiais paraguaios apreenderam a van modelo Toyota Noah e vistoriaram duas residências do entorno, confiscando um equipamento eletrônico para verificação. Ninguém foi preso durante o procedimento.

LEIA TAMBÉM