Clube 100.9 FM amplia programação musical e informativa em sintonia com Foz do Iguaçu

Rádio Clube FM, veículo de comunicação 100% iguaçuense, tem investido na produção de conteúdo local - Foto: Marcos Labanca

Emissora iguaçuense completa oito anos priorizando clássicos da música, programas informativos locais e expansão para plataformas digitais.

A Rádio Clube 100.9 FM completa oito anos nesta terça-feira, 12, repleta de novidades para os moradores de Foz do Iguaçu e das Três Fronteiras. Referência pela sua programação musical, a emissora também tem ampliado a produção de conteúdo exclusivo e de qualidade nas mais diferentes plataformas.

A Clube 100.9 FM é pioneira no rádio iguaçuense em dedicar toda sua grade musical aos grandes clássicos nacionais e internacionais. Basta conectar “a mais querida” para ouvir o melhor dos mais diferentes gêneros, como rock, disco, pop, MPB e samba. Como dizem, é só música boa dos anos 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000, sob o comando dos locutores Patrícia Souza, Moa, Clau Oliveira, Lielza Lordelo e Ranieri Souza.

Além da excelente programação musical, o veículo de comunicação 100% iguaçuense tem investido na produção de conteúdo local com credibilidade e qualidade para a comunidade. São programas conduzidos por comunicadores da cidade, todos com ênfase em jornalismo, informação, lazer e entretenimento, além das novidades do mundo pet e do empreendedorismo.

O show de informação inclui os programas: Clube Café News (apresentado por Clau Oliveira e Moacir Dalla Palma), Marco Zero (Paulo Bogler e Alexandre Palmar), Bom Dia Clube (Clau Oliveira e Moacir Dalla Palma), Clube do Chá (Gabriela Zappa), Clube do Bate-Papo (Léo Tiano), Clube do Pet (Gabriela Zappa) e Clube Empreenda (Marcelo Toledo, Carla Demétrio e Susy Egert).

A diretora-geral da Rádio Clube FM 100.9, Clau Oliveira, conta que a caminhada é desafiadora, mas enche todos da equipe de orgulho. “Tudo isso é possível com o apoio de nossos parceiros, patrocinadores e daqueles que são a nossa razão de existir: os ouvintes”, destaca. “Por toda essa energia, seguimos confiantes. Em breve teremos mais novidades”, antecipa.

Evolução da emissora passa pelo digital

A Clube FM 100.9 é pioneira na transmissão em vídeo de seus programas com excelente qualidade de imagem e som. O estúdio principal possui várias câmeras de alta definição para transmitir os programas ao vivo e com riqueza de detalhes pelo Facebook. Depois das lives, todo material é arquivado no canal do YouTube, ampliando assim a sua distribuição.

Localizada na Rua Rui Barbosa, 1.994, no Maracanã, a Rádio Clube FM possui um estúdio amplo e moderno, já famoso pela elegância da decoração nostálgica em homenagem à magia do rádio e de artistas estrelas da música. Ainda não conhece? Entre em contato. Sempre é um prazer receber os convidados.

Rádio Clube FM 100.9
www.portalclube.com
Facebook: @portalradioclube
YouTube: @Portal Rádio Clube Foz
Instagram: @portalradioclube
(45) 3027-7658
WhatsApp: (45) 99955-9899

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Alexandre Palmar - H2FOZ

Alexandre Palmar é jornalista em Foz do Iguaçu. E-mail: [email protected] Veja mais conteúdo do autor.

Alexandre Palmar - H2FOZ tem 132 posts e contando. Ver todos os posts de Alexandre Palmar - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.