Concurso público de Santa Terezinha tem recorde de inscritos

Provas acontecem neste fim de semana - Foto ilustrativa: Cecília Bastos/USP Imagens

Candidatos devem ficar atentos ao edital de ensalamento disponível; acesse-o.

Por Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

O concurso público nº 01/2022 da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha de Itaipu registrou número recorde de inscritos. Ao todo, 7.322 candidatos realizam a prova objetiva neste final de semana. A vaga com maior número de inscritos foi para o cargo de Auxiliar Administrativo, com 1.445 inscritos.

Além disso, foram 790 inscritos para o cargo de Enfermeiro, 655 para Técnico em Enfermagem, 544 para Professor, 496 para Guarda Patrimonial, 349 para o cargo de Fiscal Sanitarista, 206 para recepcionista e 106 para Agente de Combate às Endemias, sendo estas as vagas mais disputadas.

Devido ao grande número de inscritos, a prova objetiva será realizada em dois dias, definição embasada no item 9.2.3.3, das condições de realização da prova objetiva, dos editais 01/2022, 02/2022 e 03/20022. No sábado (26) será realizada a prova para o cargo de Auxiliar Administrativo, já no domingo (27) para os demais cargos, sendo as provas aplicadas em Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu.

Por isso, os candidatos (as) devem ficar atentos ao Edital de Ensalamento disponível no endereço eletrônico: https://ippec.org.br/ e https://www.pmsti.pr.gov.br/administracao/concurso-2022.html.

No dia da prova, os candidatos devem comparecer aos locais de realização da prova, munidos de caneta estereográfica preta ou azul, documento oficial com foto e a máscara de proteção.

É recomendável no dia da prova que o candidato esteja relaxado e opte por roupas confortáveis. O descanso também é fundamental para garantir um melhor desempenho na resolução das questões.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.