Concurso público: Santa Terezinha de Itaipu divulga resultado da prova escrita

Área central do município - Foto: Divulgação

Candidatos classificados devem observar os prazos da próxima etapa.

Por Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Comissão Organizadora do Concurso Público da prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu divulgou nesta sexta-feira, 8, o resultado das provas objetivas realizadas nos dias 26 e 27 de março. A publicação está disponível no Diário Oficial do Município (https://www.stitaipu.pr.gov.br/) e no site do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (https://ippec.org.br/).

Leia também: Salários de R$ 1,3 mil a R$ 11,9 mil: Santa Terezinha abre mais de 100 vagas em concurso público

A próxima etapa consiste na realização da Prova Prática, TAF e Prova de Títulos. Por isso, os candidatos classificados devem ficar atentos aos prazos.

“É muito importante que os candidatos classificados nos respectivos cargos para o qual se inscreveram, e convocados para a segunda etapa, que é a prova de títulos ou prova prática e TAF, não se esqueçam de apresentar a documentação exigida no edital de abertura para cada cargo”, orienta a diretora de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, Maria Moro Guelere.

Neste ano, o Concurso Público da prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu bateu recorde no número de inscritos. Ao todo, 7.322 candidatos disputaram as vagas de nível fundamental, médio e superior.

Prova de títulos

Os candidatos classificados nos cargos de Educador Infantil, Educador Social e Cargos de Nível Superior devem ficar atentos para realização da Prova de Títulos, que será no dia 17 de abril, das 13h às 15h, na Escola Municipal Olímpio Spricigo localizada na Rua Manoel Moreira Pena, nº 900, Centro.

Prova prática e TAF

Os candidatos classificados nos cargos Motorista, Operador de Máquina, Auxiliar Administrativo, Pedreiro, Secretário de Escola e Técnico em Informática devem comparecem no local, data e horário especificado no edital de divulgação do resultado das provas escritas, para a realização da prova prática ou TAF, conforme o cargo.

Vale ressaltar que, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações oficiais de todos os comunicados e editais referentes ao Concurso Público.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.