Duplex de 250 metros em Foz do Iguaçu vai a leilão judicial on-line

Apartamento fica no Edifício Castelo Real, na Rua Jorge Sanwais - Foto: Reprodução

Apartamento no centro da cidade receberá lances iniciais a partir da metade de seu valor de avaliação.

A cargo da Daniel Oliveira Leilões, a Justiça do estado promove, nesta quarta-feira, 20, certame eletrônico para o arremate de um apartamento duplex, com área útil de 248 metros quadrados, localizado no centro de Foz do Iguaçu. O lance mínimo será R$ 374 mil, a metade do valor de avaliação do bem, que é de R$ 748 mil.

Clique para acessar mais informações.

Localizado no Edifício Castelo Real, na Rua Jorge Sanwais, o apartamento dispõe de três vagas de garagem, com 68 metros quadrados. Para participar do leilão eletrônico, os interessados deverão fazer cadastro prévio em www.danieloliveiraleiloes.com.br.

“Orientamos realizar o cadastro e o envio da documentação em até 24 horas do leilão, evitando problemas na liberação”, informa o leiloeiro Daniel Oliveira. Outra dica é não deixar os lances para a última hora, pois pode ocorrer falha com a internet.

A decisão de leiloar o duplex é da Justiça do Paraná na comarca de Foz do Iguaçu. O encerramento para lances eletrônicos será às 16h de quarta-feira.

Responsável pelo certame, Daniel Oliveira é leiloeiro público oficial credenciado. Tem mais de nove anos de experiência no ramo e atua na leiloaria judicial desde 2004.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1447 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.