Empresa de serviço financeiro abre 100 vagas em Foz do Iguaçu

É possível comparecer ao recrutamento ou enviar currículo por e-mail - Foto ilustrativa: Fotos Públicas

Oportunidades são para operador de atendimento e estágio para estudantes do Ensino Médio.

Voltada para a recuperação de crédito, a Liderança Serviços Financeiros está com cem vagas abertas em Foz do Iguaçu para operador de atendimento e ortunidades também para o programa de estágio para estudantes. Os alunos dever cursar o 1º e 2º anos do Ensino Médio.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Segundo a assessoria da empresa, os interessados devem comparecer na Rua Tiradentes, 353, centro, de segunda a quinta-feira, às 9h. Outra opção é encaminhar o currículo para [email protected], para análise do setor de recursos humanos.

Pessoas com mais de 18 anos podem pleitear a vaga. São oferecidos benefícios como comissão, descontos em faculdade, vale-transporte e vale-alimentação. Já os estagiários, entre 16 e 18 anos, ganham bolsa-auxílio e vale-transporte.

A Liderança atua em serviços financeiros desde 1988, em âmbito nacional. Em 2017, expandiu as atividades para o mercado internacional. Mantém foco em cobranças de baixa e alta faixa de atraso, acordos judiciais e backoffice.

“A empresa oferece também soluções de atendimento ao cliente e vendas, tendo como principais pilares de atuação os recursos humanos, a experiência dos clientes e a excelência operacional”, informa. O grupo aposta em especialização profissional e tecnologia de ponta.

Arte: Reprodução

(Com informações da Agência Nyo/Liderança Serviços Financeiros)

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.