De acordo com a fintech, profissionais contam com salário fixo acrescido de renda variável - Foto: Divulgação

Empresa de tecnologia financeira abre vagas de emprego em Foz do Iguaçu

As etapas do processo seletivo são de forma on-line; veja como candidatar-se.

Empresa de tecnologia em serviços financeiros, a Stone está com vagas de emprego abertas em Foz do Iguaçu. As oportunidades são para atividade comercial externa. Para se candidatar, é preciso inscrever-se pelo site.

De acordo com a fintech, não há data limite para realizar a inscrição no portal. Os profissionais contam com salário fixo acrescido de renda variável de acordo com a obtenção de metas, informou a empresa.

São ofertados vale-alimentação e refeição, vale-transporte e seguros de saúde, odontológico e de vida. A Stone também anuncia que os contratados para a função recebem auxílios para creche e academia.

Devido à pandemia, todas as etapas do processo seletivo são de forma on-line. “O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento”, informa a assessoria da fintech.

A Stone possui uma plataforma de soluções de venda e gestão par lojistas. O objetivo, segundo a marca, é “é melhorar a vida do empreendedor, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer.”

(Com informações da assessoria)

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1177 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ