Foz do Iguaçu realizará o Seminário de Valorização do Patrimônio Cultural Municipal do Cepac (Conselho Municipal de Patrimônio Cultural), de 6 a 8 de novembro, das 19h às 22h, na Estação Cultural Haroldo Alvarenga (antiga Câmara Municipal). O evento integrará a Feira do Livro.
- LEIA TAMBÉM:
Feira do Livro: confira autores nacionais e internacionais presentes
Feira do Livro terá feirinha e biblioteca aberta no fim de semana
Escritores de Foz do Iguaçu podem inscrever-se na Feira do Livro
Feira do Livro irá homenagear Paulo Leminski e Ziraldo
O que se pode saber sobre a Feira do Livro, prevista para novembro em Foz
Estão previstas participações de agentes públicos como a Dra. Claudia Parella, arqueóloga do Museu Paranaense; o juiz de direito Dr. Rui Ferreira, coordenador do Grupo de Memória da Justiça Federal/Paraná; e o chefe do Parque Nacional do Iguaçu, José Ulisses dos Santos. E de moradores de Foz do Iguaçu, como a memorialista Rita Araújo, à frente de encontro semanal de pioneiros.
“O foco principal será a salvaguarda do patrimônio cultural de Foz do Iguaçu”, expõe o presidente do Cepac, Pedro Louvain. E “escutar experiências bem-sucedidas de promoção da memória municipal desenvolvidas por diferentes atores e atrizes da nossa comunidade”, complementa.
No sábado, está programada visita técnica ao patrimônio cultural do Parque Nacional do Iguaçu, com ponto de encontro às 8h em frente à Fundação Cultural. As vagas para participar do passeio são limitadas. O link será divulgado nas redes sociais da Feira do Livro.
(Com informações da Agência Municipal de Notícias)
Comentários estão fechados.