Foz do Iguaçu recebe 25º Ecomac Sul

O Destino já foi sede de edições anteriores do Ecomac nos anos de 2011 e 2015.

Com a volta dos eventos presenciais, encontro terá início nesta quinta, 11.

Importante destino turístico do País, Foz do Iguaçu também se destaca como uma das cidades que mais recebe eventos. A flexibilização das medidas restritivas contra a Covid-19 vem permitindo a retomada de congressos, feiras e convenções que já estão movimentando os hotéis e atrativos turísticos. Um deles é o Ecomac Sul 2021 que está de volta ao Destino Iguaçu, depois de seis anos. O Encontro dos Comerciantes de Materiais de Construção será realizado a partir desta quinta-feira (11) e segue até sábado (13) no Recanto Cataratas Resort, Thermas & Convention.

Os protocolos de covid-19 aplicados em maio de 2020 demonstram a responsabilidade sanitária do destino. “Esse cuidado com os protocolos, com o nosso selo de segurança, chama a atenção do turista. Temos fiscalizações efetivas dos protocolos ainda em aplicação. Somos um destino que mostrou sua responsabilidade”, afirma Paulo Angeli, secretário de Turismo de Foz do Iguaçu.

O Destino já foi sede de edições anteriores do Ecomac nos anos de 2011 e 2015. O participante que voltar a Foz encontrará novidades como as lojas francas, que operam nos dois shopping centers; e o Movie Cars um parque temático que reúne 40 carros e motos que marcaram filmes, séries, desenhos, clipes musicais, numa grande imersão cinematográfica.

Novo tempo

Um novo tempo de vendas” é o tema da 25ª edição. Em um cenário cada vez mais instável e complexo é importante conhecer as principais perspectivas no mundo dos negócios para o pós-pandemia. Sempre de olho nas tendências do varejo de materiais de construção, o Ecomac Sul promete levar conhecimento técnico de qualidade e gerar conexão e networking aos participantes do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e de outros estados brasileiros. Um total de cinco palestras serão realizadas.

O evento tem como patrocinadores Amanco, Astra, Bakof, Brasilit, Ciacolllor, Cibracal, Cimento Cauê, Delta Porcelanato, Formigres, Fortlev, Hipermassa, Krona, Lorenzetti, Pado, Quartzolit, Stam, Suvinil, Tigre, Tintas Renner, Tramontina, Vedacit, Vonder e Votorantin.

A abertura será na quinta-feira (11), 19h30, num ambiente descontraído à beira da piscina do hotel. Participam da cerimônia, o vice-Governador do Paraná e Presidente da Fecomércio, Darci Piana; o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Material de Construção do Estado de São Paulo (Sincomaco), Claudio Conz; e o presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Oeste do Paraná (Acomac Oeste Pr), Selvino Bigolin.

Para o presidente da Acomac Oeste PR, Selvino Bigolin, o Ecomac Sul compõe o ambiente ideal para disseminar conhecimento, compartilhar experiências e conectar os participantes com o que há de mais relevante na área. “Participar de um evento como esse é investir no futuro de sua empresa, colaborar para o desenvolvimento do segmento e estar um passo à frente dos concorrentes”, destaca Selvino.

O portal www.ecomacsul.com.br já está disponível e traz informações para os participantes sobre a programação, comissão organizadora, inscrições e contato de agência de turismo para quem quiser agendar passeios durante o tempo livre.

Para mais informações e inscrições, ligue (45) 99973-9757.

(Fonte: Portal Ecomacsul)

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 662 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.