Iran Malfitano divulga em Foz lançamento de filme no evento Le Donne Dell’Agro

O ator Iran Malfitano visita os principais destinos turísticos de Foz do Iguaçu, PR,

O evento A presença da Mulher no Agro será realizado dia 26 de novembro e contará com o lançamento do filme “Oi Alice 2”, que trata sobre o empoderamento feminino.

O ator Iran Malfitano visita os principais destinos turísticos de Foz do Iguaçu, PR, durante os dias 14 e 15 de outubro, enquanto aproveita uma folga das gravações para divulgar o lançamento do filme Oi Alice 2, que terá como cenário Chapada dos Guimarães (MT). O filme será lançado no evento Le Donne Dell’Agro – A Presença da Mulher no Agro, no dia 26 de novembro, em Foz do Iguaçu, marcando o retorno dos grandes eventos à cidade, após meses de isolamento social. Todos os protocolos devidos para a promoção da segurança e da saúde serão respeitados.

Iran Malfitano é conhecido por atuar em novelas da Globo, RedeTV! e Record, recentemente pelo papel do violento Tubalcaim, descendente de Caim, na segunda fase de Gênesis, novela bíblica da Record. Segundo ele, o filme Oi Alice 2, produção da Focus Film, é baseado em uma história real e retrata a vida de Alice (Sônia Silva), abandonada pelo marido Marcos (Iran Malfitano). “Tudo começa com um oi e retrata as dores de uma mulher que conhece o homem dos sonhos através de uma rede social. Um tema atual e importante de retratar por meio de um filme, que começa falando de problemas e encontra soluções por meio do empoderamento feminino. É uma honra poder fazer este lançamento em um evento que reunirá mulheres de todo o país, principalmente mulheres que tomam decisões no cenário do Agronegócio!”, comemora Iran.

O CEO do Grupo Fienile, responsável pela realização do evento, Gustavo Grossi, explica que o objetivo é celebrar a chegada do Grupo à região, e para isso nada melhor do que fomentar a economia local por meio do turismo de eventos, que esteve parado por tantos meses. “O Evento Le Donne Dell’Agro – A Presença da Mulher no Agro – terá a participação de mais de 800 mulheres de todo o Brasil e contará com palestrantes de altíssimo nível, que irão tratar de assuntos diversos e importantes para o dia-a-dia da mulher do agronegócio que assumiu o papel de protagonista e de quem também toma decisões.” Pontua.

Mulheres que se destacam no Brasil dentro e fora do Agronegócio estarão presentes: Marcia Piatti – produtora rural de grãos e sócia-proprietária da Fazenda Quatro Filhas, em Céu Azul/PR; Talita Cristina Pereira – Coordenadora do Movimento Agroligadas no Paraná; Terezinha Busanello Freire – Coordenadora Estadual do programa de Turismo Rural do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná IAPAR – EMATER (IDR-Paraná); Lays Amaral – Mestre em Gestão Sustentabilidade e Tecnologias e diretora de comércio e serviços da Associação Comercial de Foz do Iguaçu (ACIFI); Marina Silva – deputada federal pelo Piauí e Rosa Jeronymo – primeira dama de Foz do Iguaçu, PR.

São personalidades que representam e inspiram outras mulheres que estão ocupando seu espaço também no Agronegócio. Juntas elas já somam mais de 31% da liderança de propriedades rurais brasileiras, segundo a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG). Uma tendência, que está alinhada aos valores e à missão do Grupo Fienile, que é de usar o conhecimento e a tecnologia para fomentar o crescimento no campo resultou na realização do evento Le Donne Dell’Agro.

Aos homens que quiserem conhecer as novidades e a força da Presença da Mulher no Agro, também fica estendido o convite: “Teremos a honra de receber especialistas, formadoras de opinião e grandes empresárias palestrando sobre Suplementação Luminosa; Irrigação; Política para Mulheres do Agro; Cultura Organizacional do Agro; Seguro do Agro; Mercado de Commodities; e Turismo Rural.” Convida Gustavo, que representando o Grupo Fienile, apresentará às participantes, inclusive, uma palestra sobre a inovação no campo com a Tecnologia Irriluce – Tecnologia de Iluminação Artificial para a Lavoura.

A programação é diversificada, sendo o dia 26 destinado às palestras e ao lançamento do filme Oi Alice 2 e do dia 25 ao dia 28 as participantes contam com tarifas promocionais para check in e check out, conforme link ao final do texto, para aproveitarem o período em passeios turísticos pela Tríplice Fronteira com a família. Como o evento não tem fins lucrativos, o valor das inscrições será utilizado para o custeio das despesas e o excedente será doado às instituições locais.

O evento A presença da Mulher no Agro tem o apoio do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – IAPAR – EMATER (IDR Paraná).
As inscrições podem ser feitas pelo link www.ledonnedellagro.com
A hospedagem no Grand Carimã Resort & Convention Center contará com tarifa reduzida para as participantes no dia do evento, mediante reserva no link a seguir, com código promocional: mulheresnoagro (tudo junto com letras minúsculas) https://book.omnibees.com/hotel/3071?currencyId=16&lang=pt-BR

Protocolos Sanitários:
Todos os protocolos sanitários para cuidado e prevenção da Covid-19 serão rigorosamente seguidos, como o distanciamento social e disponibilidade de álcool em gel em pontos estratégicos. Também será obrigatório o uso de máscaras.

Serviço:

Evento Le Donne Dell’Agro – A Presença da Mulher no Agro
Realização: Grupo Fienile
Local: Grand Carimã Resort & Convention Center em Foz do Iguaçu – PR
Reservas: https://book.omnibees.com/hotel/3071?currencyId=16&lang=pt-BR – CÓDIGO PROMOCIONAL: mulheresnoagro
Inscrições: https: www.ledonnedellagro.com
Valor: R$ 525,00


Programação:
Dia 25/11- Check in e Credenciamento
Dia 26/11 – Evento
Dia 27/11 – Tempo livre para turismo e compras.
Dia 28/11 – Check out

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 664 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.