Abastecimento deverá ser normalizado à noite - Foto: Pixabay

Obras podem afetar abastecimento de água em bairros de Foz; veja as localidades

Conforme a Sanepar, serviços de ampliação da rede serão realizados segunda-feira, 18, das 8h às 12h, em via às margens da BR-277.

Em comunicado, a Sanepar informa que as localidades Jardim das Oliveiras, Jardim Alvorada, Jardim Atlantis, Sol de Maio, Fernanda e Jardim Jaqueline poderão ficar sem água nesta segunda-feira, 18. Nessa data, no horário das 8h às 12h, a empresa fará obras de ampliação de rede de água na Rua Manoel Veríssimo, via marginal à BR-277.

Segundo a companhia, a normalização do abastecimento deverá acontecer depois das 16h, de forma gradativa. A orientação aos consumidores é que sejam evitados desperdícios. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar, gratuitamente, pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas.

Conforme o informe da empresa, “só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas”. A Sanepar sugere a instalação, em cada propriedade, de uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. “Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo”, aponta.

Para outras informações, clientes podem utilizar o Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br.

(Com informações da Sanepar)

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1174 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ