Parque das Aves abre vagas exclusivas para pessoas com 60 anos ou mais

Um dos requisitos é ter ensino médio; veja como candidatar-se às oportunidades em Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Parque das Aves, em Foz do Iguaçu, oferece oportunidades para pessoas com 60 anos de idade ou mais. A unidade está com quatro vagas abertas exclusivamente para trabalhadores dessa faixa etária.

LEIA TAMBÉM: Leilão on-line de veículos abre lances com Harley-Davidson na vitrine

As funções são para assistente de educador, sendo exigido ensino médio completo e experiência com atendimento/recepção de público. As modalidades de contratação são por prazo indeterminado e em regime intermitente.

Além da remuneração, os benefícios ofertados para os trabalhadores de 60+ estão:

  • café da manhã e almoço no local;
  • vale-transporte;
  • vale-alimentação;
  • seguro de vida.

Os interessados podem mandar o currículo para: currículo@parquedasaves.com.br. Ou acessar o link e preencher as informações requeridas diretamente em: https://bit.ly/45aUUX7.

Conforme a descrição das vagas, os aprovados vão fazer a mediação educativa em viveiros de imersão e demais espaços da trilha do Parque das Aves. Também estarão encarregados de atender, orientar, esclarecer dúvidas do público e atuar em exposições e projetos especiais.

O Parque das Aves enfoca a conservação de espécies da Mata Atlântica. A experiência possibilita a conexão e o conhecimento sobre os animais e o bioma, um patrimônio natural de relevância para a humanidade.

LEIA TAMBÉM: Colônia de Férias do Parque das Aves une diversão e aprendizado

LEIA TAMBÉM