Em Foz do Iguaçu, Paulo Betti planta árvore na usina de Itaipu

Ator veio à Terra das Cataratas para a abertura da turnê paranaense da peça Autobiografia Autorizada, que passará por 15 cidades.

Apoie! Siga-nos no Google News

Com 71 anos de idade e várias décadas de carreira, o ator Paulo Betti esteve em Foz do Iguaçu, nessa terça-feira (11), para a abertura da turnê paranaense da peça teatral Autobiografia Autorizada, que passará por 15 cidades.

Leia também:
Cantora paraguaia vence reality show musical na Espanha

O espetáculo, encenado com grande presença de público no período da noite, no auditório da UniAmérica (antigo cinema do Iguassu Boulevard), integra a programação dos 50 anos de Itaipu Binacional, patrocinadora do evento.

Muda plantada por Betti é vizinha às árvores de José Wilker e Ziraldo. Foto: Sara Cheida/Itaipu Binacional
Muda plantada por Betti é vizinha às árvores de José Wilker e Ziraldo. Foto: Sara Cheida/Itaipu Binacional

Durante o dia, Paulo Betti visitou a hidrelétrica binacional e foi convidado a plantar uma árvore nativa, um pé de jabuticaba, no Bosque dos Visitantes. A árvore do ator fica próxima à do amigo José Wilker, falecido em 2014.

“Já conhecia Foz do Iguaçu, mas é a primeira vez que visito a usina. Estou adorando. Plantar uma árvore, deixar uma marca aqui na usina, foi uma coisa que me deixou muito comovido”, afirmou.

Após passar por Foz do Iguaçu, a peça Autobiografia Autorizada, escrita pelo próprio artista e dirigida por Juliana Betti e Rafael Ponzi, seguirá para Medianeira (12/6), Francisco Beltrão (13/6), General Carneiro (14/6) e Guarapuava (15/6).

Até o fim do mês, o espetáculo será apresentado também em Jardim Alegre, Campo Mourão, Umuarama, Paranavaí, Matinhos, Lapa, Castro, Imbaú, Santa Cecília e Londrina. Os ingressos são gratuitos, com reserva na plataforma www.sympla.com.br.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.