Praia de Santa Terezinha de Itaipu inicia temporada de verão

Terminal recebe moradores de toda a região e fica aberto de terça-feira a domingo; app Praiou reserva quiosques. Operação Verão garante a segurança no balneário.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu abriu oficialmente a Temporada de Verão 2023–2024 nessa quarta-feira, 20. A cerimônia também marcou o lançamento da Operação Verão, para garantir a segurança dos banhistas.

LEIA TAMBÉM:
Você conhece as opções gastronômicas do Parque das Aves?
Réveillon do Dreams Motor Show será festa em grande estilo para celebrar ano-novo

O balneário é o destino de moradores de todas as cidades da região, incluindo visitantes do Paraguai e Argentina. A organização, a estrutura e a arborização são diferenciais que atraem quem quer pôr o pé na areia nas prainhas artificiais da Costa Oeste.

A Operação Verão se soma ao sistema de videomonitoramento do espaço para dar segurança às famílias. A ação reforça o policiamento ostensivo e de guarda-vidas na prevenção e salvamento aquático nas praias da região, incluindo a de Santa Terezinha de Itaipu.



“Vamos contar com número dobrado de policiais e também com efetivo de guarda-vidas nos finais de semana”, comemorou a prefeita Karla Galende (PSD), na abertura do verão. “Além da contratação de seguranças particulares e o sistema de videomonitoramento da nossa praia, para que os itaipuenses e visitantes possam desfrutar de momentos de lazer com total segurança”, completou.

Praia todo o dia

O Terminal Turístico Alvorada de Itaipu abre de terça-feira a domingo, das 7h às 23h. O verão está a um clique com o aplicativo Praiou, pelo qual são feitas reservas de quiosques à palma da mão. Moradores de Santa Terezinha de Itaipu têm 50% de desconto na locação.

A alternativa é rápida, fácil e segura. Baixe o aplicativo em seu celular, siga as orientações para realização do cadastro, e Praiou. Nesta temporada de verão, o acesso à prainha é gratuito para moradores e visitantes, informou a prefeitura.

Baixe o app Praiou:

LEIA TAMBÉM